Nos anos 60 e 70, surgiam muitas equipes jovens, batiam sua bolinha em campinhos de terra, muitas vezes realizavam um mutirão e construÃam seu próprio campinho, para suas diversões sadias.
Muitas destas equipes que surgiram nestas décadas, tinham como objetivo participar de festivais esportivos e a realização de jogos amistosos, contra outras agremiações em sua faixa etária.
Em contato com Armando Scipione Lenzi “Armandinhoâ€, proprietário da extinta Rufa, localizada na Vila Argentina, gerou emprego e renda para o municÃpio mafrense, relatou a nossa reportagem a sua história de infância nos famosos campinhos que hoje ficou somente na saudade.
Armandinho naquela época ainda jovem tinha seus 15 anos, juntamente com outros colegas, Germano Rudinik (in-memorian), Romeu Gomes de Miranda, Nilton Nei Lima e Ibrahim Ferreira Martins (in-memorian), montaram a equipe do Arsenal Futebol Clube no ano de 1960 e depois virou Vila Argentina Esporte Clube.
O plantel era formado por jovens atletas entre 14 e 15 anos de idade, mandavam seus jogos no Campo do Sete na Vila Argentina, onde hoje esta localizada a praça de esportes do Clube Milionários da Bola.
A equipe da Vila Argentina era difÃcil de ser batida em seus domÃnios, realizaram muitos jogos amistosos, principalmente com o Ouro Verde da Vila Ivete, tinha no time de moleques o lendário Leocádio Consul, marcou seu nome no futebol brasileiro e saiu dos campinhos de várzea.