A manhã de domingo apesar do mau tempo reinante, foi de festa no estádio municipal Ervino Metzger, com a presença do máster do Atlético Paranaense, com alguns jogadores que marcaram no futebol brasileiro, dentre eles o meio campista Perdigão, campeão mundial de clubes e Copa Libertadores em 2006 e Recopa Sul-Americana em 2007, todos pelo de Internacional de Porto Alegre.
A seleção de Rio Negro recebeu como prêmio, pela conquista do bicampeonato da Copa Metropolitana de Futebol em 2014 e 2015 a equipe Máster do Atlético Paranaense, para a entrega das faixas, numa manhã que ficará marcada no futebol rionegrense, onde o torcedor foi coroado com a presença destes renomados jogadores do futebol brasileiro.
Esta equipe que se apresentou em Rio Negro, vem disputando a Copa Máster de Curitiba (35 anos em diante), com a participação dos três grandes da capital e o J Malucelli, onde há de ressaltar o meio campista Perdigão, com passagens pelo Inter, Vasco da Gama e Corinthians e ainda Anderson Téia (Atlético e Avaí), Murilo Brandino (Paraná Clube e Atlético/PR), e Deda (Paraná, Goiás e São Caetano), Pilo (Atlético Paranaense e passagem pelo futebol da Arábia Saudita e Japão), entre outros.
Faz parte do Máster do Atlético o mafrense Carlão, iniciou sua carreira profissional nesse clube e teve passagem pelo Grêmio Portalegrense, entre outras equipes do futebol brasileiro, bem como pelo Sevilha da Espanha.
ATLETIBA – Na próxima quarta-feira (11/11) tendo por local a Associação da Volvo, com toda sua belíssima estrutura, pela Copa Máster acontece o tradicional clássico Atletiba, em campo grandes jogadores, entre eles o mafrense Carlão.
O mafrense Carlão foi o intermediador da vinda do Máster do Atlético, com total apoio da equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, através do secretário, Alexandro Von Linsingen e prefeito municipal.
Após o jogo da entrega das faixas, que terminou 03 a 02, para o Máster do Atlético, com gols de Luis Fábio (02) e Deda, descontando Binho e Kukinha, todos participaram de um almoço de confraternização na sede da Madem.