Mulher foi ameaçada de morte num bar do companheiro em Mafra

Por Gazeta de Riomafra - 13/06/2020

Na noite desta terça-feira (09/06), por volta das 21 horas, a Polícia Militar de Mafra foi acionado para atender uma ocorrência de violência contra a mulher na Rua Marechal Deodoro.

No local em contato com a vítima (mulher) de 34 anos, a mesma relatou a equipe policial, estava num bar pertencente ao seu companheiro e tiveram uma discussão e foi ameaçada de morte.

Ela relatou que seu companheiro, possui várias armas na residência do casal, na localidade de São Lourenço.

Diante dos fatos os policiais acompanharam a vítima até a residência mencionada, onde ao chegarem um homem saiu correndo para os fundos da casa e se embrenhou numa área de mata.  Segundo o filho da vítima o seu padrasto pegou duas espingardas e fugiu para o matagal, quando percebeu a chegada polícia.

Os policiais realizaram um cerco e buscas no local, mas o suspeito não foi localizado. A vítima entregou aos policiais um revólver calibre 22 da marca Rossi, relatando ser de seu companheiro que a ameaçou de morte.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A arma foi apreendida para ser encaminhada a Delegacia da Polícia Civil de Mafra, para serem tomadas as providências cabíveis e a vítima foi orientada.

 

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.