Tik Tok é uma rede social que conseguiu alcançar enorme popularidade em pouco tempo. No início, o aplicativo era do gosto dos jovens, e depois foram puxados para lá blogueiros e organizações sérias. A audiência do site está aumentando rapidamente, o que abre grandes oportunidades para o desenvolvimento de seu próprio blog ou negócio. Promover sua conta TikTok agora não é apenas uma maneira de se tornar popular, mas também uma ótima oportunidade de obter uma fonte de renda promissora.
A promoção do TikTok requer muito tempo livre e certas habilidades e dinheiro (se você planeja usar um painel SMM). Existem maneiras gratuitas de desenvolver uma conta muito gradualmente. Outros métodos aceleram significativamente o processo, mas exigem o investimento de determinados recursos financeiros. O painel SMM mais barato ajudará a trazer rapidamente o conteúdo publicado para recomendações. Ao comprar curtidas, seguidores e compartilhamentos do tik tok, seu conteúdo atrairá rapidamente um grande público. Se a conta estiver preenchida corretamente e já contiver pelo menos alguns vídeos de boa qualidade, isso atrairá rapidamente novos seguidores interessados nas atividades do blogueiro.
Outros tipos de promoção paga no TikTok funcionam de forma rápida e eficiente. A principal condição é analisar cuidadosamente o público-alvo de todas as formas possíveis para não desperdiçar o orçamento.
Existem duas opções:
gravar um vídeo de dueto com outro blogueiro;
trocar vídeos com outro blogueiro.
A diferença entre colaboração e publicidade no canal de outra pessoa é que você concorda com o formato, roteiro, etc. juntos. Pago ou gratuito – depende do blogueiro, sua promoção, habilidades de negociação, ideias, etc.
Preços – de 1000 a 10 000 rublos.
É simples – compre anúncios de outro blogueiro. Os preços podem ser vistos em agências e bolsas especiais, ou você pode entrar em contato com os blogueiros diretamente no TikTok.
Geralmente custa de 1.000 a 10.000 rublos, como em colaborações.
Este método não requer uma conta. Você configura, lança anúncios e direciona o tráfego para onde precisa: para seu site ou qualquer outro site.
Preço: orçamento para o dia – a partir de 2000 rublos.
São anúncios incorporados nativamente no feed de conteúdo. O usuário visualizará seu vídeo de uma forma ou de outra, graças aos algoritmos do TikTok.
Preço – de $ 25.000 para uma campanha publicitária.
Tal como acontece com os métodos gratuitos, este deve ser um concurso simples. A diferença é que você usa sua própria hashtag exclusiva. Todos os vídeos dos participantes serão coletados em uma página separada da sua hashtag. Você pode usar o DM em massa para espalhar a mensagem da hashtag para os usuários do tik tok. O painel SMM barato pode ajudá-lo a fazer isso.
Além da capacidade de usar sua hashtag, você obtém suporte de mídia do TikTok e alcance viral graças à participação de blogueiros e celebridades.
As tendências do TikTok são os tópicos e ideias mais populares na rede social. Existem tendências de curto prazo – por exemplo, dedicadas ao Halloween ou ao primeiro de abril. Alguns tópicos permanecem populares por muito tempo, como o coronavírus e a pandemia.
Os vídeos em alta são apresentados com mais frequência e obtêm mais visualizações. Se o usuário gostou da ideia, ele procurará vídeos semelhantes, por isso é útil seguir as tendências do Tik Tok. Se pelo menos um de seus vídeos for recomendado, as pessoas poderão ver seu perfil, ver o restante do conteúdo e seguir.
Portanto, é importante conhecer as tendências e segui-las para se manter interessante para o público, ganhar mais assinantes e promover com sucesso sua conta, produtos ou serviços.