Tik Tok é uma rede social que conseguiu alcançar enorme popularidade em pouco tempo. No início, o aplicativo era do gosto dos jovens, e depois foram puxados para lá blogueiros e organizações sérias. A audiência do site está aumentando rapidamente, o que abre grandes oportunidades para o desenvolvimento de seu próprio blog ou negócio. Promover sua conta TikTok agora não é apenas uma maneira de se tornar popular, mas também uma ótima oportunidade de obter uma fonte de renda promissora.
O Painel SMM pode ajudar na promoção do tik tok?
A promoção do TikTok requer muito tempo livre e certas habilidades e dinheiro (se você planeja usar um painel SMM). Existem maneiras gratuitas de desenvolver uma conta muito gradualmente. Outros métodos aceleram significativamente o processo, mas exigem o investimento de determinados recursos financeiros. O painel SMM mais barato ajudará a trazer rapidamente o conteúdo publicado para recomendações. Ao comprar curtidas, seguidores e compartilhamentos do tik tok, seu conteúdo atrairá rapidamente um grande público. Se a conta estiver preenchida corretamente e já contiver pelo menos alguns vídeos de boa qualidade, isso atrairá rapidamente novos seguidores interessados nas atividades do blogueiro.
Outras formas de promoção paga do tik tok
Outros tipos de promoção paga no TikTok funcionam de forma rápida e eficiente. A principal condição é analisar cuidadosamente o público-alvo de todas as formas possíveis para não desperdiçar o orçamento.
#1 Colaborações
Existem duas opções:
gravar um vídeo de dueto com outro blogueiro;
trocar vídeos com outro blogueiro.
A diferença entre colaboração e publicidade no canal de outra pessoa é que você concorda com o formato, roteiro, etc. juntos. Pago ou gratuito – depende do blogueiro, sua promoção, habilidades de negociação, ideias, etc.
Preços – de 1000 a 10 000 rublos.
Não. 2. Publicidade no canal de outra pessoa
É simples – compre anúncios de outro blogueiro. Os preços podem ser vistos em agências e bolsas especiais, ou você pode entrar em contato com os blogueiros diretamente no TikTok.
Geralmente custa de 1.000 a 10.000 rublos, como em colaborações.
#3 Anúncios segmentados do TikTok
Este método não requer uma conta. Você configura, lança anúncios e direciona o tráfego para onde precisa: para seu site ou qualquer outro site.
Preço: orçamento para o dia – a partir de 2000 rublos.
#4 Vídeo nativo no feed
São anúncios incorporados nativamente no feed de conteúdo. O usuário visualizará seu vídeo de uma forma ou de outra, graças aos algoritmos do TikTok.
Preço – de $ 25.000 para uma campanha publicitária.
#5 Desafio da hashtag
Tal como acontece com os métodos gratuitos, este deve ser um concurso simples. A diferença é que você usa sua própria hashtag exclusiva. Todos os vídeos dos participantes serão coletados em uma página separada da sua hashtag. Você pode usar o DM em massa para espalhar a mensagem da hashtag para os usuários do tik tok. O painel SMM barato pode ajudá-lo a fazer isso.
Além da capacidade de usar sua hashtag, você obtém suporte de mídia do TikTok e alcance viral graças à participação de blogueiros e celebridades.
Assistindo o Tik Tok Trends para promoção da conta.
As tendências do TikTok são os tópicos e ideias mais populares na rede social. Existem tendências de curto prazo – por exemplo, dedicadas ao Halloween ou ao primeiro de abril. Alguns tópicos permanecem populares por muito tempo, como o coronavírus e a pandemia.
Os vídeos em alta são apresentados com mais frequência e obtêm mais visualizações. Se o usuário gostou da ideia, ele procurará vídeos semelhantes, por isso é útil seguir as tendências do Tik Tok. Se pelo menos um de seus vídeos for recomendado, as pessoas poderão ver seu perfil, ver o restante do conteúdo e seguir.
Portanto, é importante conhecer as tendências e segui-las para se manter interessante para o público, ganhar mais assinantes e promover com sucesso sua conta, produtos ou serviços.