A ALT Telecom entende que cada pessoa é única e quer garantir que todos tenham oportunidades iguais de crescimento e sucesso. Se você quer fazer parte de uma empresa que acredita que a diversidade conecta as pessoas e que torna o ambiente mais harmônico e produtivo, venha fazer parte da ALT TELECOM!
Estamos recrutando profissionais PCD’s para a área administrativa. Esta oportunidade é destinada para você que possui alguma deficiência.
Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente.
Responsabilidades:
– Fazer a análise e programação diária da agenda de trabalho para a equipe técnica de implantação de redes, procurando otimizar os horários;
– Efetuar o agendamento das atividades com clientes, bem como gerar e fechar ordem de serviço nestes;
– Acompanhar o desempenho e conferir as atividades dos técnicos, para que seja cumprida a agenda estabelecida, gerando assim a satisfação do cliente.
Requisitos:
– Formação Superior: Andamento ou completo em logÃstica, administração ou áreas afins;
– Conhecimento em Pacote office;
– Atendimento ao cliente.
Habilidades/Competências desejáveis:
– Facilidade de comunicação
– Bom relacionamento interpessoal;
– Organização;
– Pró-atividade;
– Ótimo atendimento ao cliente;
BenefÃcios:
– Vale alimentação;
– Plano de Saúde com coparticipação;
– Plano de internet;
– Seguro de Vida;
– Bolsa Estudos após 12 meses;
– Salário a combinar.
Interessados enviar currÃculo para: recrutamento@acessoline.net.br
#Todas as vagas da ALT são disponÃveis para PCD