Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente.
Responsabilidades:
– Fazer a análise e programação diária da agenda de trabalho para a equipe técnica de implantação de redes, procurando otimizar os horários;
– Efetuar o agendamento das atividades com clientes, bem como gerar e fechar ordem de serviço nestes;
– Fazer o acompanhamento e controle do atendimento técnico aos clientes;
– Acompanhar o desempenho e conferir as atividades dos técnicos, para que seja cumprida a agenda estabelecida, gerando assim a satisfação do cliente.
Requisitos:
– Ensino superior cursando em logÃstica, administração ou áreas afins.
– Conhecimento em logÃstica;
– Conhecimento em pacote office; Internet;
– Noções em implantação de fibra óptica;
– Ótimo atendimento ao cliente.
Habilidades/Competências desejáveis:
– Proatividade;
– Organização;
– Boa comunicação e escrita;
– Capacidade de trabalhar em equipe;
– Bom relacionamento interpessoal.
BenefÃcios:
– Vale alimentação;
– Plano de Saúde;
– Seguro de Vida;
– Plano de Internet;
– Bolsa Estudos.