Dominar caracterÃsticas técnicas do produto de venda;
Alinhar e definir com o superior, estratégias de vendas;
Analisar potencial e preparar cadastro de novos clientes;
Fazer programação de visitas semanal com o administrativo de vendas;
Atender solicitação de novos clientes;
Esclarecer dados técnicos do produto e apresentar propostas ao cliente;
Tirar pedidos de produtos e encaminhar cliente para cadastro;
Estabelecer prazos de entrega dos produtos;
Elaborar relatórios e estatÃsticas;
Participar de feiras relacionadas à área;
Repassar ao cliente suporte de informações para bom funcionamento do produto bem como dar orientação sobre manutenção preventiva (troca de óleos e filtros nos perÃodos recomendados).
• Formação ensino superior em agronomia, engenharia agronômica ou correlatas;
• Experiência em vendas no segmento agrÃcola;
• Conhecimento de culturas e máquinas agrÃcolas;
• Boa comunicação, saber encontrar soluções e relacionamento interpessoal;
• Disponibilidade para viagens (perÃmetro rural)
Atender região de Papanduva e Monte Castelo
Informações Adicionais:
• Plano de saúde;
• Plano odontológico;
• Cartão alimentação | refeição;
• Programa de cargos e salários;
• Vale transporte
• Programa de participação nos resultados (PPR);