Depois de estrear na Divisão Especial diante de sua torcida, empatando em 01 a 01, com o Araquari Futsal, a representação do Mafra/Ferromax, tem compromisso pela III edição da Copa Três Barras de Futsal de 31 de março á 02 de abril, terá a participação ainda do JEC/Krona de Joinville, Concórdia Futsal, integrantes da Liga Nacional e ADC/Canoinhas.
A estreia mafrense será amanhã (31/04) no clássico do planalto norte, enfrentando a ADC/Canoinhas na partida de fundo a partir das 21 horas, no Ginásio Municipal Ione Cyriaco de Souza, antes porem se enfrentam ás 19 horas, JEC/Krona e Concórdia Futsal.
O técnico Sandro Colvero, nestes três jogos que realizará na III Copa Três Barras de Futsal, amanhã contra ADC/Canoinhas, na sexta-feira contra o JEC/Krona e no sábado contra o Concórdia Futsal, usará como preparativos para a disputa da Divisão Especial, onde a equipe fará dois jogos seguidos no ginásio Wilson Buch, contra o Concórdia (09/04) e Jaraguá Futsal no dia 12 de abril.
TABELA DA COPA TRÊS BARRAS – A III Copa Três Barras de Futsal inicia amanhã (31/03) se estendendo até sábado (02/04).
Quinta-feira (31/03) – 19h30min – JEC/Krona x Concórdia Futsal e 21h – ADC/Canoinhas x Mafra/Ferromax.
Sexta-feira (01/04) – 19h30min – Mafra/Ferromax x JEC/Krona e 21 h – ADC/Canoinhas x Concórdia Futsal.
Sábado (02/04) – 19h30min – Mafra/Ferromax x Concórdia e 21 h – JEC/Krona x ADC/Canoinhas.
DIVISÃO ESPECIAL – O JEC/Krona com 100% de aproveitamento lidera a Divisão Especial Catarinense, com as duas vitórias conquistadas. Estreando na capital catarinense, mesmo jogando em Florianópolis, o JEC/Krona foi soberano com gols de Dian Luka (2), Eka e Alex, venceu o Floripa Futsal, que estava bastante desfalcada, pelo placar de 04 a 00. A vitória valeu o Troféu Floripa 343 anos. A segunda partida realizada em Joinville, venceu por 04 a 01 o Joaçaba FutsaL.
ADC/CANOINHAS ESTREIA COM DERROTA – A equipe da ADC/Canoinhas estreou na última quinta-feira diante de sua torcida, amargando uma derrota por 01 a 00, o Floripa Futsal, tem no plantel o fixo Peru (Ex-Mafra/Ferromax) que se reabilitou da derrota para o JEC/Krona por 04 a 00.