Amistoso antes da estreia na Série B aponta o empate contra Operário de Ponta Grossa

Por Miguel Luiz - 13/07/2016
Plantel do Operário se prepara para a estreia no Catarinense da Série B, recebe no próximo domingo o Marcílio Dias de Itajaí no Estádio Municipal Alfredo Herbst
Plantel do Operário se prepara para a estreia no Catarinense da Série B, recebe no próximo domingo o Marcílio Dias de Itajaí no Estádio Municipal Alfredo Herbst

O plantel do Esporte Clube Operário, com duas semanas de treinamentos visando à sua estreia no Campeonato Catarinense da Série B de 2016, estará recebendo no próximo domingo (17/07), no estádio municipal Alfredo Herbst a forte equipe do Marcílio Dias de Itajaí, realizou no último domingo um jogo amistoso, contra o Operário Ferroviário de Ponta Grossa, para a apresentação dos jogadores a torcida mafrense.

O técnico Edmar Heiller que ainda não tem todos os jogadores a sua disposição, essa semana chega mais dois reforços para o ataque, iniciou este jogo amistoso com: Enderson, João Neto, Lucas Montelares, Leandro Mancha, Xipote, Cleiton Viana, Guaxi, Anderson, Valdecir, Rilber e Leandro Branco. No segundo tempo entraram Eduardo Costa (Leandro Mancha), Giovani Itá (Xipote), Dener (Guaxi), Marcelo (Anderson) e Sorriso (Leandro Branco).

Enfrentando uma equipe que já vem jogando junto há mais tempo, com um esquema tático já definido, jogou na última semana pela Copa do Brasil, sendo eliminada pelo Paysandu do Belém do Pará, a equipe do Operário se não fez uma grande apresentação, mostrou muita pegada e disciplina tática.

Num primeiro tempo de muita marcação, proporcionando um jogo truncado, o Operário mandou duas bolas na trave, ambas pelo meio campista, Anderson e sua defesa bem postada, não sofreu perigo de gol.

O segundo tempo não foi diferente do primeiro, um jogo de muita marcação neste sofrível gramado do estádio municipal Alfredo Herbst, dificilmente os jogadores conseguem fazer a bola rolar, tornando uma partida de muito contato físico e chutão, tornando um jogo feio, onde o placar não saiu do 00 a 00.

Sem dúvida este péssimo gramado do estádio, um verdadeiro terrão, será o cartão postal negativo de visita aos adversários que irão jogar aqui no Alfredo Herbts, onde não levarão uma boa impressão deste palco.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Se chover o gramado fica encharcado devido à drenagem não funcionar e ficará impossibilitado da bola rolar e se ficar seco, simplesmente o jogador encontrará dificuldades de por a bola ao chão, devido aos buracos e falta de grama, resumindo, será o pior gramado dos estádios, que sediarão jogos pela Série B do Catarinense.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.