Na noite deste sábado (23/06), o Mafra Futsal realizou sua sétima partida no primeiro turno do estadual catarinense da Divisão Especial, recebeu o Blumenau Futsal no Ginásio Wilson Buch e amargou sua quinta derrota, onde ainda não sabe o que é vitória.
Em quadra duas equipes, que ainda não haviam vencido no estadual o Mafra Futsal com dois empates e quatro derrotas e o Blumenau Futsal, vinham de três empates e duas derrotas.
O Mafra Futsal teve a estréia do fixo Grillo, deixou uma boa impressão, jogador de forte marcação.
No primeiro tempo apontou o empate em 01 a 01, com Vasconcelos aos 11 minutos, abrindo o placar para o Blumenau Futsal. O Mafra Futsal chegou ao empate aos 14min15seg, através da prata da casa Guilherme, numa cobrança de penalidade, com muita personalidade a jovem promessa mafrense, deixou tudo igual.
No segundo tempo o Blumenau do técnico Xande Melo, com jogadores mais experientes, conquistaram a sua primeira vitoria, com gols de Rafinha (11 minutos) e Pica Pau fechou o placar aos 17min45seg, 03 a 01.
Com a derrota o Mafra Futsal amarga a lanterna, com apenas 02 pontos em 21 disputados e o Blumenau manteve a oitava colocação, abrindo agora 04 pontos diante da equipe mafrense (06 pontos).
O Jaraguá Futsal lidera a competição com 13 pontos em sete partidas realizadas, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Logo atrás com 12 pontos, também com sete partidas realizadas o Tubarão Futsal com 12 pontos, três vitórias, três empates e 01 derrota.
O JEC/Krona uma das forças do futsal catarinense e brasileiro, até o momento não faz uma boa campanha, ocupa o sétimo lugar, com somente seis pontos ganhos em cinco partidas realizadas, uma vitória, três empates e uma derrota.
MAFRA FUTSAL TEM DIFÃCIL COMPROMISSO HOJE – O Mafra Futsal volta à quadra nesta quarta-feira (27/06), tem um difÃcil compromisso contra a ACF Concórdia/FMEC no ginásio Modesto Portelli na cidade de Irani, onde terá a estreia do pivô Somália.