Recebendo na noite da última terça-feira, no ginásio Wilson Buch a equipe do ADFT (Tubarão), uma das forças do futsal catarinense e integrante da Liga Nacional, a representação do Mafra Futsal, conquista uma importante vitória e respira na Divisão Especial, onde obteve sua classificação as quartas de finais (mata-mata).
Esta vitória pelo placar de 04 a 01, com gols de Lolatto, Vinicios, André e Libânio, foi de suma importância para o plantel mafrense. A equipe vinha de altos e baixos na competição e já preocupava a diretoria e até mesmo a torcida de não ficar entre as oito classificadas, dentre as 10 participantes e ter uma eliminação precoce e não obter sua classificação as quartas de finais da Divisão Especial.
Com a vitória o Mafra Futsal, não só obteve sua classificação as quartas de finais, onde tem dois jogos a cumprir, hoje no Wilson Buch, contra o Joaçaba Futsal e Jaraguá Futsal (31/10) na Arena Jaraguá, como subiu do 8º lugar para o 6º lugar e respira mais aliviado.
O Mafra Futsal foi beneficiado com a derrota da Chapecoense Futsal diante de sua torcida, para a equipe do Joaçaba/Jaclani, pelo placar de 04 a 01. Com a derrota a Chapecoense Futsal que tem somente mais um jogo a cumprir, pode chegar ao máximo aos 18 pontos, contra os 21 do Mafra Futsal que ainda tem dois jogos a realizar.
CLASSIFICAÇÃO – 1º – Concórdia/Umbro 36 pts; 2º – Jaraguá Futsal 36 pts; 3º – Futsal SLO 30 pts; 4º – Joaçaba/Jaclani 24 pts; 5º – JEC/Krona 22 pts; 6º – Mafra Futsal 21 pts; 7º – Blumenau Futsal 20 pts; 8º – Tubarão 18 pts; 9º – Chapecoense Futsal 15 pts e 10º – Avaí Floripa Futsal 06 pts.
HOJE RECEBE JOAÇABA/JACLANI – Fazendo sua penúltima partida na fase classificatória do returno, hoje a partir das 20h30min o Mafra Futsal, recebe o Joaçaba Futsal, que está a três pontos da equipe mafrense e vencendo poderá subir para a quarta colocação.