Mafra/Ferromax goleia e cala torcedor canoinhense no ginásio Victor Magno Fuck

Por Miguel Luiz - 31/10/2015

Três dias depois em que a equipe da ADC/Canoinhas, calou o torcedor mafrense no ginásio Wilson Buch, vencendo de virada pelo placar de 05 a 04, perdia por 04 a 01, agora foi à vez do Mafra/Ferromax, dar o troco e calar a torcida canoinhense no ginásio Victor Magno Fuck, aplicando uma goleada de 04 a 01 e largando na frente na semifinal.

Fazendo o primeiro jogo de ida das semifinais, definirá a finalista para disputar o titulo do returno, com o vencedor de Araquari Futsal e Adesp/Pinhalzinho, fazem a outra semifinal, o Mafra/Ferromax, se deslocou na última quarta-feira, até a cidade de Canoinhas, para mais um clássico do planalto norte.

A equipe da ADC/Canoinhas entrou em quadra com o moral elevado, além de conquistar o titulo da fase regional dos JASC e retornar aos Jogos Abertos de Santa Catarina, depois de 11 anos de ausência, vinha de uma vitória na superação de virada, na última rodada do returno, vencendo por 05 a 04 o Mafra/Ferromax, calando a torcida mafrense no ginásio Wilson Buch.

Os comandados do técnico Sandro de Oliveira Colvero, mostraram em quadra muita personalidade, jogando diante de um ginásio totalmente tomado e contra a forte equipe da ADC/Canoinhas, momento algum sentiu a pressão e conquistou um resultado expressivo, uma goleada de 04 a 01, mostrando que está vivo na competição e vai à busca do seu objetivo, sagrar-se campeão do returno.

Não se intimidando buscando o jogo desde o inicio da partida, momento algum se acovardou, mostrando em quadra a força do plantel, devolvendo aquela derrota com juros e correção monetária, onde até mesmo o adversário sentiu o maior volume de jogo do Mafra/Ferromax e reconheceu a superioridade mafrense.

A torcida canoinhense ficou calada no ginásio ainda no primeiro tempo, quando viu o Mafra/Ferromax abrir 03 a 00, com gols de Andrey, Maicon e Leandro, que teve uma passagem pelo Botafogo de Canoinhas em 2013.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No segundo tempo o Mafra/Ferromax continuou com a mesma pegada e concentração, não se intimidou com a pressão do adversário, queria reverter o resultado, como no ginásio Wilson Buch, naquela vitória de virada memorável.

O Mafra/Ferromax aproveitando o goleiro linha, através do ala Déco, o pivô André aumentou a vantagem fazendo 04 a 00, o seu 22º gol no campeonato, quatro a menos que Neto do Araquari e Café da ADC/Canoinhas lideram a artilharia com 26 gols.

Utilizando o goleiro linha, a equipe da ADC/Canoinhas diminuiu o placar aos 14min38seg, com o atleta Café, placar final, 04 a 01.

EMPATE – Na outra semifinal apontou o empate em 04 a 04, entre o Araquari Futsal e Adesp/Pinhalzinho. Hoje voltam a se enfrentar desta feita em Pinhalzinho, o vencedor no tempo normal, garante vaga a final, se persistir o empate, haverá uma prorrogação, onde o empate beneficia a Adesp.

GINÃSIO LOTADO – Hoje a partir das 20h30min, o ginásio Wilson Buch promete lotação máxima, para este decisivo jogo de volta, em quadra o Mafra/Ferromax e ADC/Canoinhas, vale uma vaga a final do returno.

O empate no tempo normal beneficia o Mafra/Ferromax, para a representação canoinhense somente a vitória no tempo normal e prorrogação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.