Mafra/Ferromax perde sequencia de cinco vitórias, sendo derrotada de virada para o JEC/Krona em Joinville

Por Miguel Luiz - 25/06/2016

A boa sequencia de cinco vitórias do Mafra/Ferromax, três pela Divisão Especial e duas pela Copa Santa Catarina de Futsal, foi quebrada na noite desta última quarta-feira no Centreventos Cau Hansen, em Joinvilli.

A representação do Mafra/Ferromax, sofreu uma derrota de virada, para a mesclada equipe do JEC/Krona, que utilizou atletas do sub-20 e quatro do plantel principal, pelo placar de 04 a 03, após estar vencendo por 03 a 01. O destaque desta virada do Jec/Krona foi o atleta Serginho da equipe sub-20, autor dos quatro gols joinvilense.

Mesclando a equipe titular que na noite de terça-feira, teve compromisso diante de sua torcida pela Liga Nacional, no empate em 01 a 01, com o Concórdia Futsal o Jec/Krona, utilizou os atletas do time sub-20, que tem no comando o técnico Daniel Junior, teve uma passagem pelo Mafra/Ferromax em 2013.

O JOGO – A equipe mafrense que iniciou a partida com o goleiro Darcio, Cleitão, Andrey, Marcelo Paulista e André, saiu na frente do marcador aos 02min52, através do goleiro Dárcio, recebendo um passe de cobrança de lateral. O fixo Cleitão aproveitando um passe de Feroz, aumentou para 02 a 00, aos 04min18seg.

O ala Serginho que seria o nome do jogo, descontou para o JEC/Krona aos 17min3seg, vencendo o goleiro Darcio, que vinha sendo o destaque mafrense neste primeiro tempo, realizando grandes defesas.

No segundo tempo após uma cobrança de escanteio do ala Ruan Portela, o fixo Marcelo Paulista que se despediu do Mafra/Ferromax, aumentou a vantagem mafrense, fazendo 03 a 01 aos 09min54seg.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

EMPATE – Praticamente com o jogo nas mãos, a equipe do Mafra/Ferromax viu a reação do adversário com o atleta Serginho, que deixou tudo igual aos 15min56seg e 17min10seg.

FALHA – Numa falha do ala Andrey, sendo último homem tentou o drible e foi desarmado e apareceu o oportunismo, mais uma vez do ala Serginho, que não perdoou, fazendo 04 a 03 aos 18min50seg, quando o empate não deixava de ser um mau resultado.

PRÓXIMO COMPROMISSO – Com a derrota o Mafra/Ferromax se manteve em terceiro lugar com 16 pontos, na vice-liderança Tubarão (17 pontos) e na liderança o Concórdia com 18 pontos.

O plantel mafrense ganhou folga até a próxima segunda-feira e se apresenta para o próximo compromisso pela Divisão Especial, no próximo dia 03 de julho enfrentando o Joaçaba Futsal, longe de seus domínios.

OUTROS JOGOS – Ainda na quarta-feira pela nona rodada o Araquari Futsal em São Francisco do Sul, ficou no empate em 02 a 02, com o Joaçaba Futsal e a Xaxiense, derrotou por 04 a 03, a frágil equipe da AD Hering na cidade de Blumenau.

DESPEDIU-SE – A diretoria do Mafra/Ferromax, não conseguiu segurar o fixo Marcelo Paulista, devido sua qualidade técnica, foi assediado pelo Corinthians Futsal, recebendo uma proposta irrecusável e se desligou do plantel mafrense, se transferindo para a equipe paulista que disputa a Liga Nacional.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.