Em partida válida pela sexta rodada do turno, a equipe operariana que vem de duas vitórias consecutivas, ocupa a vice-liderança com 12 pontos ganhos, tem amanhã um difícil compromisso, contra o atual líder Almirante Barroso (13 pontos), tendo por local o Estádio Camilo Mussi em Itajaí a partir das 11 horas da manhã.
Para este compromisso que estará em jogo à liderança da Série B, o técnico Edmar Heiller, terá como desfalque, o médio volante Xipote, levou o terceiro cartão amarelo, na vitória por 02 a 00, frente ao Juventus de Jaraguá do Sul e cumprirá suspensão.
Outra dúvida é o também médio volante Duda, levou uma pancada diante do Juventus e foi substituído ainda no primeiro tempo por Guaxi, onde o mesmo fez tratamento durante a semana, onde ontem no coletivo apronto fez um teste final.
A equipe do Almirante Barroso continua invicta na competição, com quatro vitórias e um empate, tem o ataque mais positivo com 09 gols e a defesa menos vazada, sofreu somente 02 gols em cinco jogos.
O técnico Renê Marques está otimista, estamos realizando uma ótima campanha que tem que ser respeitada e vamos em busca dos três pontos contra o Operário e aumentar nossa vantagem na liderança, frisou.
A defesa do Operário está a dois jogos sem sofrer gols, nas vitórias por 01 a 00, frente ao Tubarão e 02 a 00, diante do Juventus, marcou seis gols e sofreu apenas 03 nos cinco jogos já realizados.
A delegação seguiu viagem ontem a tarde para Itajaí, onde mesmo sabendo da dificuldades contra o Barroso, que jogará diante de sua torcida, sabem da qualidade do plantel operariano, que tem todas as condições de trazer um resultado positivo e se manter entre os lideres.
JOGOS – A sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense de Futebol da Série B, marca os seguintes confrontos e horários, todos serão realizados amanhã (21/08).
15h – Concórdia X Jaraguá
11h – Porto X Hercílio Luz
15h – Juventus X Marcílio Dias
11h – Barroso X Operário de Mafra
15h – Tubarão X Barra