Nesta quarta-feira à noite o Operário de Mafra, cumpriu mais um compromisso pelo Campeonato Catarinense da Série B, enfrentou o Fluminense na Arena Joinville, partida válida pela terceira rodada do returno.
A equipe comandada pelo técnico Edmar Heiller vem crescendo de produção, jogo a jogo e quer sair da incomoda posição de último colocado na classificação geral, para se manter na Série B em 2019.
Jogando de igual com o Fluminense de Joinville, disputou o titulo do turno com o Camboriú, os comandados do técnico Edmar Heiller, não se intimidaram e mostrando um futebol convincente, abriram o placar aos 22 minutos, com o meio campista Cainan.
O Fluminense com Maykson aos 28 minutos deixa tudo igual, 01 a 01, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo o gol da vitória veio aos 14 minutos, novamente com Maykson, 02 a 01, placar final. Com a vitória o Fluminense chegou aos 25 pontos na classificação geral, juntamente com o Camboriú, mas perde o primeiro lugar no critério desempate.
VESTIÁRIO ARROMBADO – Após a partida os jogadores e comissão técnica do Operário ao retornarem para o vestiário da Arena Joinville, foram pegos de surpresa que o mesmo foi arrombado.
Os jogadores e dirigentes tiveram vários pertences furtados (celulares e tênis), aonde foi registrado um boletim de ocorrência, deixando o técnico Edmar Heiller indignado com o acontecido.
O técnico Edmar Heiller bastante indignado com a situação da segurança, onde culpou o Fluminense a Policia Militar e a administração da Arena Joinville pelo ocorrido. “É uma falta de responsabilidade de quem realiza o jogo e administra o estádio”, frisou.
O presidente Anelísio Machado do Fluminense admitiu que o vestiário realmente foi realmente arrombado e não imaginava que isso poderia acontecer. Os portões dos fundos da Arena estavam fechados, os muros são altos, há câmeras ali. “Estamos em busca das imagens para entender o que houve” — explicou.
RESULTADOS – Além de Fluminense 02 x 01 Operário a terceira rodada do returno, apresentou estes resultados: Almirante Barroso 00 x 02 Metropolitano de Blumenau, Guarani de Palhoça 00 x 02 Marcílio Dias de Itajaí, Camboriú 00 x 00 Barra de Itajaí e Blumenau 01 x 00 Juventus de Jaraguá do Sul.
RECEBE O CAMBORIÚ – O Operário manteve os oito pontos ganhos na classificação geral e três no returno e neste domingo (22/07) recebe a partir das 15 horas, no estádio 16 de Abril em Itaiópolis a forte equipe do Camboriú, campeã do turno e lidera a classificação geral com 25 pontos.