O jovem piloto mafrense Ben-hur Pillati,  promete uma temporada de muito sucesso nas competições de velocross de 2017, onde deu ponta pé inicial no último final de semana (11 e 12/03) na Lapa, onde possui uma das pistas mais tradicionais da modalidade no Brasil.
A cidade lapeana é também uma das mais tradicionais da modalidade, aonde estará recebendo a abertura do Campeonato Brasileiro e Paranaense de Velocros no traçado localizado no CTG da Lapa, com uma ótima infraestrutura para famÃlias e visitantes.
É grande a expectativa para o número de participantes, aonde é esperado mais de 400 pilotos nas categorias em disputa, 65cc, Junior, Nacional até 230cc, Força Livre Nacional, VX3 Nacional, VX4 Nacional, VX1, VX2, VX3 Importadas e VX4 Importadas.
AQUISIÇÃO – O jovem mafrense Ben-hur Pillati e seu mecânico Claudio Alves “Feijãoâ€, também piloto, estão ansiosos para esta temporada de velocross, devido a aquisição da nova moto 230 cilindradas, toda preparada e equipada para voar baixo em 2017.
Ben-hur Pillati está confiante em fazer bonito neste final de semana na Lapa, competindo na Força Nacional até 230cc, onde esta semana treinou forte com sua nova moto e segue otimista para sua primeira prova de velocross de muitos que participará no ano de 2017, representando o municÃpio de Mafra.
A previsão é de que o Campeonato seja disputado em até sete etapas. Além da abertura em Lapa (PR), os pilotos já têm disputas marcadas para os dias 8 e 9 de abril, em Canoinhas (SC), e 6 e 7 de maio, em Sete Quedas (MS), válidas pelas segunda e terceira etapas da competição. A quinta etapa também está confirmada para acontecer em Agrolândia (SC), no mês de julho.