Depois de defender as cores do Mafra Ferromax nos últimos 34 dias, o fixo Marcelo Luis Pinto Silva, conhecido no meio esportivo como Marcelo Paulista pediu, após o jogo desta quarta-feira (22), liberação da equipe mafrense.
De acordo com o atleta, o pedido de desligamento se deu por conta uma proposta considerada irrecusável recebida do Corinthians Futsal, equipe da sua cidade natal, por onde atuará exclusivamente na Liga Nacional.
Com a camisa 77, o fixo, natural de São Paulo-SP balançou a rede por duas vezes para o Mafra Ferromax – nas partidas diante de Tubarão e do JEC/Krona, ambas fora de casa.
Em sua despedida, o atleta fez questão de ressaltar vários pontos que considerou positivos na equipe mafrense: “Encontrei no Mafra Ferromax uma estrutura impressionante, com um elenco forte e de muita qualidade, superando diversas equipes, inclusive que atuam na Liga Nacional, por onde passeiâ€.
Voltando para perto de sua famÃlia, o fixo ressalta a receptividade que teve na cidade: “Fui muito bem recebido em Riomafra. É muito contagiante o carinho e a atenção por parte dos torcedores, realmente apaixonados pela equipe. Sem nenhuma dúvida, levarei uma imagem muito boa daquiâ€, finalizou Marcelo.
O Mafra Ferromax deseja ao atleta – que neste pequeno perÃodo em que vestiu as cores da equipe sempre atuou com muita dedicação, honrando os anseios do projeto – votos de sucesso em sua carreira.
Diretoria e comissão técnica, nos próximos dias devem se reunir para definir estratégias e um novo nome que venha a suprir a posição em aberto.