Ao final de mais um ano, o Mafra Ferromax Futsal – projeto solidificado desde o ano de 2012 graças ao forte apoio de empresários e do poder público somados a paixão da torcida local, que abraçou a equipe – vem à público, através do seu departamento de comunicação, agradecer as empresas e entidades que contribuÃram durante a temporada 2017.
Seja através de patrocÃnio, parceria ou qualquer manifestação de apoio à equipe, foram fundamentais para o projeto, nesta temporada:
– Prefeitura Municipal de Mafra
– Ferromax MDF & Ferragens
– Sicoob Credinorte
– Mig
– Belém Supermercados
– Metalúrgica Zenker
– Wilner Plus Supermercado
– Spieler Sports
– Lucca-Mia Restaurante
– Rionetour Transporte & Turismo
– Unimed Riomafra
– Universidade do Contestado
– O Barricão Restaurante
– Werner Farinhas de Trigo
– Rede Nova de Comunicação/Rádios Nova Era FM e São José AM
– Elaine Acabamentos
– Auto Posto Novo Milênio
– São Camilo ClÃnica de Fisioterapia
– Rede Masterfarma
– Portal Click Riomafra
– Milcolor Tintas e Revestimentos
– Ótica Marly
– Pão & Sabor DelÃcias Caseiras
– Lojão da Economia
– Zaine
– La Decora Store
– Conil Assessoria Contábil
– Disque Ãgua Mineral
– Sabor Caseiro Restaurante
– Oxy Academia
– Nutri Suplementos
– Chodeli Restaurante & Pizzaria
– Divisa Informática
– Da Oma Refeições
– Academia Retrô Fitness
– Avante Supermercado
– Valério Corretora de Seguros
– Zaz Pizzas & Massas Finas
– Café Avenida Restaurante
– Bruda’s Burger
– Hotel Susin
– Panificadora Pão da Nona
– Auto Posto Mafrense
– N&S Contabilidade
– Projetta Design de Interiores
– Unimage
– Digital Comunicação Visual
– Nova Era Casa de Carnes
– Planeta Esporte
– Auto Escola Mega
– Telha Norte
– Hotel Emacite Flex
– Restaurante Vitorino
– Central Lar Refrigeração
– Lojas Susin
– Orbenk
– Wisan Calçados
– Construrio Materiais de Construção
– Rei do Pet
– Franco & Bachot
– Riomaster Vidros
– ALT Acessoline Telecom
– Styllu’s Lavanderia
– Tomasoni Materiais de Construção
Da mesma forma, a imprensa – rádios, jornais e sites – tanto de Riomafra como de todo o estado, tiveram um papel de grande importância na propagação de notÃcias e feitos da equipe mafrense, que além de duas competições estaduais (Campeonato Estadual e Copa Santa Catarina), esteve pela primeira vez em uma disputa nacional, a Copa do Brasil.
A diretoria da equipe trabalha de forma constante e intensa em uma campanha de renovações e novas adesões de empresas para a temporada de 2018. “Associar a marca da empresa a um projeto sério, consolidado e de grande visibilidade na região e no estado é um investimento na imagem do empreendimento. Além de contribuir com a equipe principal, o apoiador estará realizando um papel social, ajudando na formação de 250 crianças e jovens entre seis e 17 anos, as quais são atendidos gratuitamente através das categorias de baseâ€, explicou o diretor de comunicação Robson Komochena.