Mafra Ferromax está na final do segundo turno e também na semifinal do Campeonato Estadual

Por Redação Click Riomafra - 02/11/2015

Digna de um grande clássico. Assim foi a partida do último sábado (31), onde diante do Ginásio de Esportes Wilson Buch lotado, as equipes do Mafra Ferromax Futsal e de Canoinhas foram protagonistas de um verdadeiro espetáculo de futsal, realizando uma partida de muita disputa, velocidade e emoções à torcida presente.

A partida terminou com placar empatado em 2 a 2, resultado que classificava a equipe mafrense para a final do segundo turno, visto a vantagem obtida na última quarta-feira (28), na cidade de Canoinhas, onde o Mafra Ferromax venceu os donos da casa por 4 a 1.

Conceituados árbitros Jefferson Eduardo Cabral e Fabiano dos Santos comandaram a partida. Técnico mafrense Sandro de Oliveira Colvero iniciou a partida com a formação: Darcio (goleiro), Alfredo (fixo), Jardel (ala/capitão), Maikinho (ala) e André (pivô).

GOLS

Quem abriu o placar, aos 13min23seg, foi o canoinhense Didi, assinando o único gol do primeiro tempo.

O segundo tempo veio com a expulsão do canoinhense Diego, que cometeu falta e recebeu seu segundo cartão amarelo na mesma partida. Com a ausência de um atleta canoinhense, o Mafra Ferromax impôs seu jogo e, aos 11min01seg, o ala Matheus assinou o gol de empate. Faltando cerca de quatro minutos para o final da partida, canoinhense Gui veio como o linha-gol. A estratégia foi bem sucedida e, aos 16min14seg, Jubanski abriu novamente vantagem para a equipe visitante.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A tática se inverteu e, quem veio como linha-gol foi o capitão Jardel. O quarteto mafrense trabalhou bem a bola e, aos 17min08seg o gaúcho Lucas Peres foi quem balançou a rede adversária, assinando assim, o gol da classificação para a final do returno e também para a semifinal do Estadual. Fim de jogo, empate em 2 a 2.

ANÁLISE TÉCNICA

Para o técnico mafrense Sandro de Oliveira Colvero, foi um jogo difícil como era previsto, onde o grupo de atletas mostrou mais uma vez seu valor, superando as ausências de Airton e Diego, que se recuperam de lesões. “Nossa equipe mostrou força contra um adversário que valorizou muito nossa classificação. Foi um duelo bastante equilibrado, onde as duas equipes buscaram o gol desde o início, mas sem descuidarem-se muito de suas defesas. Foi uma partida tensa e até nervosa em alguns momentos, por se tratar de um clássico regional e valer a vaga à final. O torcedor atendeu ao nosso chamado comparecendo em peso ao ginásio e sendo ‘peça importante’ no apoio da equipe rumo à classificação.”

Para o treinador, os compromissos finais serão grandes jogos, assim como os clássicos da última semana: “Iremos jogar a final do returno com a equipe de Pinhalzinho e depois as semifinais do Estadual, provavelmente, contra o mesmo adversário. Serão grandes jogos assim como foram estas semifinais do returno…”, finalizou.

OUTRA SEMIFINAL

A outra partida da semifinal, entre Pinhalzinho e Araquari, também realizada no sábado (31), terminou com a classificação da equipe pinhalense, que venceu por 2 a 1 na prorrogação. No tempo normal do jogo de volta, realizado em Pinhalzinho, o embate terminou empatado em 5 a 5. A partida de ida, na última quarta-feira (28), em Araquari terminou também com empate, em 4 a 4.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com o resultado, Pinhalzinho disputa a final do segundo turno com o Mafra Ferromax.

PRÓXIMO COMPROMISSO NA QUARTA-FEIRA (04/11)

Diante de sua torcida, o Mafra Ferromax recebe nesta quarta-feira (04), às 20h30min, no Ginásio de Esportes Wilson Buch, a equipe de Pinhalzinho, em jogo de ida da final do segundo turno do Campeonato Estadual (Primeira Divisão).

Os ingressos para a partida estão à venda nas Lojas Susin, aos preços de R$ 12 (normal) e R$ 6 (estudantes e idosos). As Lojas Susin estão localizadas na Praça Hercílio Luz (centro) e na rua Tenente Ary Rauen (Alto de Mafra).

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.