A diretoria do Mafra Ferromax Futsal anunciou no final da tarde desta segunda-feira (28), o pedido de saída do técnico Sandro de Oliveira Colvero do projeto, o qual está à frente desde meados de junho de 2015. O treinador retorna ao Rio Grande do Sul, onde assumirá o comando da Associação Esportiva Uruguaianense, da cidade de Uruguaiana, equipe por onde atuou em 2002.
Há quase três anos no comando do time mafrense, o profissional explicou como chegou à difícil decisão de deixar a equipe: “Mesmo não tendo sido planejada esta saída por mim e nem pela direção, e após ter sido convidado por esta e outras equipes neste ano e ter recusado, a ideia veio ‘amadurecendo’ nestes últimos dias, em função de alguns fatores, como a proximidade da família que neste momento se tornou ainda mais importante, em função de perdas recentes e motivos de saúde, o atual momento financeiro do projeto, que requer ‘medidas e ajustes’, e também, a reincidência da proposta feita por um clube no qual já trabalhei, vivi grandes momentos e, assim como no Mafra Ferromax, fui muito bem recebido e fiz grandes amigos”.
Em acordo firmado com a diretoria do Mafra Ferromax, o treinador permanecerá à frente do time até meados de junho: “Irei cumprir alguns compromissos agendados com o clube e após, seguirei para este novo desafio com a mesma determinação e confiança no trabalho com que cheguei ao Mafra Ferromax há três anos – durante este tempo todo, com muito trabalho e esforço de todos envolvidos: atletas, comissão técnica, diretoria, apoiadores, patrocinadores e torcida apaixonada – conseguimos grandes feitos e conquistas, atingindo praticamente todos objetivos propostos à cada nova temporada”, ressaltou.
Através do departamento de comunicação da equipe, Sandro agradece a torcida, diretoria e atletas: “Mesmo tendo alguns dias de muito trabalho e jogos importantes, desde já deixo minha admiração, gratidão e reconhecimento a toda fiel e apaixonada torcida riomafrense e a comunidade de uma forma geral, pois ao longo destas quatro temporadas à frente da equipe, aprendi a admirar e amar este lugar. Meu sincero ‘muito obrigado’”, concluiu.
Desde junho de 2015 no time mafrense, o profissional contribuiu para a conquista de importantes e relevantes títulos:
– Campeão do segundo turno da Primeira Divisão de SC (2015)
– Vice-campeão da Primeira Divisão de SC (2015)
– Vice-campeão da Etapa Regional dos Jogos Abertos de SC (2016)
– Campeão da Copa Santa Catarina (2016)
– Vice-campeão da Copa Santa Catarina (2017)
– Campeão da III Copa Norte de Futsal – Sub-17 (2017)
– Campeão da Etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos de SC (2018)
AGRADECIMENTO
O Mafra Ferromax Futsal, através de sua diretoria, agradece ao trabalho e confiança do profissional ao longo do tempo em que comandou a equipe, e deseja boa sorte em sua carreira, onde possa trilhar seus objetivos com muito sucesso e alegrias.
Ainda, reconhece seu irretocável profissionalismo dentro e fora de quadra, onde o mesmo sempre esteve comprometido em prol dos interesses e objetivos do projeto e assim, enaltece que as portas da equipe mafrense ficarão sempre abertas para, quem sabe, um breve retorno.
No momento, a diretoria inicia um trabalho em busca de um novo nome para ocupar tão importante cargo no projeto ao longo da temporada.