Muito mais que uma partida do Campeonato Estadual, mesmo que diante de um dos times de maior tradição no Brasil. O jogo da noite desta quarta-feira (06) ficará marcado na história do Mafra Ferromax por outro motivo: o último sob o comando do técnico Sandro Colvero nesta temporada.
Com saÃda anunciada há mais de uma semana, o treinador gaúcho deixa o Mafra Ferromax após três anos de grande atuação, onde desde sua chegada – em junho de 2015 – implantou uma nova filosofia de trabalho, colocando em primeiro plano a responsabilidade e dedicação no elenco.
Sandro retorna para o Rio Grande do Sul nesta quinta-feira. No Estado gaúcho, o profissional assumirá o comando da Associação Esportiva Uruguaianense, da cidade de Uruguaiana, onde trabalhou em 2002.
Antes de sair de casa para seu o último treino com o Mafra Ferromax, nesta manhã, Sandro conversou com o departamento de comunicação da equipe: “Passa um filme na cabeça de todos estes três grandes anos. Conheci e trabalhei com grandes pessoas onde vivemos grandes momentos juntos. Mas saio com a certeza de que valeu muito à pena todos sacrifÃcios até aqui e que meu dever neste ciclo foi totalmente cumprido, dando minha parcela de contribuição para o crescimento do projeto Mafra Ferromax. Obrigado Alcindo, Luizinho, toda direção e nossa apaixonada torcida. Obrigado, Mafra!â€, agradeceu, emocionado.