Caras de pau

Publicado por Geancarlo Stein - 05/10/2013 - 20h14

A NESTLÉ, com razão, acionou o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária – CONAR, contra vídeo no You Tube divulgado pela DANONE. O filme mostra um bebê próximo aos dois anos de idade dizendo que gosta mais do iogurte do que dos pais. A NESTLÉ afirma que o vídeo não respeita a ingenuidade e a incapacidade de discernimento da criança. Corretíssima do ponto de vista ético a reclamação. Mas, convém lembrar, quem reclama é justamente a empresa que usa propagandas de bichinhos de pelúcia para vender  seus produtos alimentícios. Ou seja, enganar e aliciar criancinhas somente ela, a NESTLÉ pode. Os outros, não. É uma ótima oportunidade para mudarem suas práticas!

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.