Vereador vai apresentar projeto para que hinos do município e nacional sejam cantados nas escolas de Campo do Tenente
Há 6 anos - Atualizado em
Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente

A execução dos hinos Nacional e de Campo do Tenente, uma vez por semana, pode se tornar obrigatória nas escolas municipais. É o que prevê projeto será discutido na próxima terça-feira (19), na Câmara Municipal.

De iniciativa do vereador Paulo Renato Quege (PPS), o projeto também aponta como deverá ser a atividade: alunos em fila no pátio, posição de sentido, com a distância ajustada entre si e sem o uso de bonés, chapéus, lenços na cabeça e afins. É importante “reacender a chama cívica e o patriotismo” dos estudantes da rede pública municipal, “desde a infância”.

Se aprovada pelos vereadores e sancionada pelo prefeito, a norma deverá ser adotada após sua publicação no Diário Oficial do Município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.