Profissionais de jornalismo interessados em participar do Prêmio de Comunicação Trabalho Seguro terão mais uma oportunidade para isso. O Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina (TRT-SC) decidiu prorrogar as inscrições, que terminariam nesta quinta-feira (15), e vai receber os trabalhos até 30 de outubro. O ato da prorrogação foi publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal, a pedido do desembargador Amarildo Carlos de Lima, gestor regional do Programa Trabalho Seguro (PTS).
O prêmio oferece mais de R$ 30 mil aos trabalhos finalistas. Centradas no tema saúde e segurança do trabalho, as matérias e fotos podem abordar questões relacionadas ao trabalho decente, Justiça do Trabalho, acidente e doenças do trabalho, trabalho da mulher, trabalho doméstico, insalubridade, profissões perigosas, regulamentação de profissões, trabalho rural, legislação trabalhista, entre outros. Para concorrer, os trabalhos devem ter sido veiculados entre 1º de janeiro e 30 de outubro deste ano.
O evento tem o apoio institucional da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), que ficará responsável pela indicação dos integrantes das comissões julgadores.
Clique aqui e saiba mais.