O estacionamento rotativo que teve a lei (816/2018) para sua implantação aprovada no mês de setembro do ano passado será implantado de forma gradativa na avenida Getúlio Vargas.
Como primeira medida para a instalação, o departamento de trânsito irá instalar as placas de orientação e de delimitação aos motoristas para depois começar a cobrar pelo período máximo que um veículo poderá ficar estacionado no perímetro que funcionará o estacionamento rotativo.
Conforme a lei aprovada o estacionamento rotativo será implantado em ambos os lados da av. Getúlio Vargas compreendidos entre a rua Iteir Vitório de Carvalho e av. Ruy Barbosa, onde segundo a Prefeitura existe falta de vagas para estacionar neste perímetro o que vem causando transtorno para a população e para o comércio, já que muitos motoristas deixam seus carros estacionados por longos períodos.
Em breve o departamento de Trânsito estará divulgado as orientações sobre as mudanças, bem como o funcionamento da fiscalização e os pontos de vendas dos cartões para o controle do tempo para o veículo ficar parado nas vagas de estacionamento.