A Câmara Municipal de Mafra encaminhou na sexta-feira (04/02) ofício destinado à Prefeitura de Mafra, onde solicita informações necessárias para o esclarecimento de questões que chegaram ao conhecimento da casa de leis.
A Câmara solicita informações sobre a procedência ou não de repasses efetuados em nome de funcionário da Prefeitura Municipal, especificamente ocorrido no ano de 2012. Segundo informações não oficiais, chegadas ao legislativo dão conta que foram depositados naquela época aproximadamente R$ 650 mil na conta bancária particular de um servidor público, sendo este dinheiro oriundo de recursos públicos da Prefeitura Municipal de Mafra.
No primeiro momento mesa diretora da Câmara não quis divulgar para imprensa o nome do possível titular da conta.
Como assim "pede informações " ?
Se for verdade, isso já deveria ter ido faz tempo para o ministério público, polícia federal, tribunal de contas, policia civil, e etc.
JAMAIS o dinheiro público pode passar pela conta pessoal de algum servidor, seja qual for a alegação.
Não deve ser tão difícil assim provar que o dinheiro foi depositado em uma determinada conta, hoje em dia os sistemas informatizados mostram isso facilmente.
Agora que levantaram a lebre queremos ver isso apurado até o fim, e onde estão estes R$ 650.000,00…….
que tipo….isso é assunto público sim, a prefeitura não é a casa do povo, eles tem que dizer quem são os safados, se tornar público, para a população e a justiça tomar providência