A Arteris Planalto Sul informa que realizará serviços de sinalização e reparo no pavimento da rodovia BR 116 nos municÃpios de Correia Pinto e Lages, nesta terça-feira e quinta-feira, dias 16 e 18/04 das 08h à s 17h30.
Na terça-feira dia 16/04 as intervenções serão em Correia Pinto, do km 216 ao 217, sentidos norte e sul com reparo localizado no pavimento. E ainda no dia 18/04 (quinta-feira) do km 230 ao 231, também com serviços de reparo no pavimento, em ambos os sentidos.
No trecho de Lages a intervenção será dia 16/04 (terça-feira) do km 250 ao 251,5, com serviços de sinalização em ambos os sentidos.
Durante o perÃodo de execução dos serviços, o tráfego seguirá com sistema pare e siga, de forma segura para trabalhadores e usuários. Para evitar possÃveis transtornos, a concessionária orienta os motoristas para que planejem seu deslocamento, redobrem a atenção nos pontos de obras e respeitem as placas de sinalização e os limites de velocidade.
Se as condições climáticas não forem favoráveis, os serviços serão cancelados e reprogramados.
Mais informações serão disponibilizadas no perfil do Twitter Arteris_APS e também através do telefone 0800 6420116.