O delegado regional da Polícia Civil de Mafra, Nelson Vidal, esteve na Câmara de Mafra na noite da última terça-feira (29). Vidal usou a tribuna para descrever as ações desenvolvidas pela Polícia Civil no município.
Durante o uso da tribuna o delegado regional pediu o apoio dos vereadores no combate aos crimes de corrupção no setor público.
Vidal esteve à frente da operação “Hora Extra”, conhecida também como “Operação Horímetro”, que investiga esquema de fraude de horas máquinas de empresa terceirizada que prestava serviços de patrolamento e empedramento para Prefeitura de Mafra.
A operação que conta com o apoio do Ministério Público nas investigações ainda está apurando os fatos e, está em fase de conclusão. O processo todo soma mais de 130 mil páginas.
Na época da operação liderado pelo delegado Nelson Vidal, funcionários público chegaram a ser detidos e outros foram afastados.
Outra ação que é liderado por Vidal é uma que investiga empresas que prestam serviços de manutenção mecânica para máquina e veículos da Prefeitura de Mafra.