Gerentes e diretores regionais de saúde do estado visitam HSVP
Visita técnica foi realizada para conhecer a estrutura do hospital e reconhecer a capacidade para projetos de expansão – UTI, Hemodinâmica, U-AVC e PA.
Há 8 anos - Atualizado em
Por Gazeta de Riomafra

Gerentes e diretores regionais de saúde do estado visitam HSVP

No último dia 02, estiveram no Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, gerentes e diretores da regional de saúde de Mafra e de Joinville, acompanhadas da gerente Estadual da Rede de Urgência e Emergência. O grupo visitou as obras em andamento: adequação do espaço para serviço de Hemodinâmica, reforma e ampliação do Pronto Atendimento e projeto de construção da UTI Coronariana com 10 leitos.

Os técnicos visitaram a estrutura do hospital e manifestaram seu apoio e empenho para habilitação e credenciamento destes Serviços junto à Secretaria de Estado da Saúde e ao Ministério da Saúde. Dessa forma, o HSVP vai ampliar e, consequentemente, melhorar o atendimento da população do planalto norte catarinense. Com a oferta desses serviços será minimizado o vazio assistencial existente, pois atualmente os pacientes residentes nesta região procuram os hospitais de Joinville e Jaraguá do Sul, sobrecarregando estes serviços.

Essas habilitações/credenciamentos virão a se somar aos processos do Centro de Atendimento de Urgência a pacientes com AVC com 10 leitos e de alta complexidade em ortopedia e traumatologia do hospital.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.