Grupo Amor Vira Lata pede apoio ao legislativo mafrense
O grupo é formado por voluntários que ajudam animais vítimas maus-tratos, abandonados e também encontram lares temporários e definitivos para os cães e os gatos
Há 6 anos - Atualizado em
Por Gazeta de Riomafra

Na última segunda-feira, 25, os vereadores Claudia Bus (PTB) e Eder Gielgen (MDB) se reuniram com integrantes do grupo Amor Vira Lata, Eloísa Tompson e Renata Womsbecker, na Câmara de Vereadores de Mafra.

O grupo é formado por voluntários que ajudam animais vítimas maus-tratos, abandonados e também encontram lares temporários e definitivos para os cães e os gatos. Com arrecadações de dinheiro, o grupo consegue castração dos animais para controle animal e também compram ração e medicação para os animais.

Durante a reunião, o grupo Amor Vira Lata apresentou as dificuldades enfrentadas diariamente em Mafra e as ações que gostariam de realizar. Entre elas, transformar o grupo Amor Vira Lata em uma Organização Não Governamental (Ong).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os vereadores Eder e Claudia apresentaram os projetos de leis que elaboraram em prol a causa animal. Para os vereadores, ações conjuntas com os voluntários resultarão na concretização dessas ideias.

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.