Nesta sexta-feira (17) a RBS, afiliada da TV Globo no estado de Santa Catarina, exibiu em seu telejornal uma reportagem que cita a falta de transporte escolar no interior da cidade de Mafra nesse início de ano, afetando aproximadamente 300 alunos que não possuem condições de ir às aulas. Algumas escolas precisaram adiar o início das aulas.
O serviço é prestado por uma empresa contratada pelo município. A reportagem cita a resposta da prefeitura e da empresa contratada sobre o caso. A previsão, segundo a reportagem, é que na próxima segunda-feira o serviço de transporte escolar no interior seja normalizado, porém em caráter emergencial.
Assista a reportagem:
Vergonha, sem contar estradas abandonadas, fornecedores sem receber, escolas e demais repartiçoes sem materiais de limpeza e de expediente, mas para quem anda de Volvo e nunca esta na prefeitura nao tem como sentir os solavancos das crateras ou escutar as reivindicaçoes, saudades do jango!
Maldita hora da história que Mafra foi separada de Rio Negro….Não parece que o que separa os municípios são apenas uma ponte mas sim kilometros de distância pela diferença na competência e seriedade….Mafra tornou se uma cidade movida a mentiras e promessas…Abandono total….Estradas intransitáveis….no interior e mesmo nos bairros…Tava bom demais pra ser verdade…Passou outubro e o descaso retomou as cadeiras da prefeitura..Falta de consideração com o povo que contribui com cada centavo que vocês embolsam a cada trinta dias…E isso com certeza está em ordem… A novela é a mesma..Só mudam os atores…E cada vez mais aperfeiçoados na arte de ludibriar o eleitor…..Daqui uns três anos mamando aí saem pra rua de cara lavada……e começam os tapinhas nas costas novamente…..
De discurso Prefeito e Vice são muito bons, quero ver na administração? Na prestação de contas? No gasto público? Seria inadmissível a desculpa que não tem como resolver!!!