Mafrense conquista 1º lugar para o Brasil no Panamericano WBHA na modalidade de três tambores
Há 6 anos - Atualizado em
Por Assessoria

O cavaleiro mafrense, Joel Munhoz Machado, do Recanto Machado, de 9 a 11 de novembro esteve em Sairé-PE, participando do Grand Prix do Haras Monte Verde, juntamente com seu parceiro Alvin Duarte da Silva, de Joinville.

Os cavaleiros participaram das provas na modalidade de três tambores e juntos conquistaram para o Brasil o primeiro lugar no Panamericano WBHA (World Barrel Horse Association). Ambos estiveram acompanhados pela delegada da equipe, Daiane Munhoz Machado.

Vale lembrar que a dupla conquistou o título nacional da NBHA (National Barrel Horse Association of Brazil), no mês de agosto na cidade de Tietê – SP e com isso ficou encarregada de representar o país no campeonato Panamericano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com essa conquista, Joel e Alvin garantiram a vaga para o Campeonato Mundial que vai acontecer em maio de 2019 no México.

O campeonato contou com representantes de 12 países. Durante o evento o Haras Monte Verde também sediou a Copa dos Estados Nordestinos. Os três eventos são oficializados pela NBHA.

Joel Machado é o primeiro Mafrense a conseguir essa conquista e têm se destacado em vários campeonatos de equitação. Joel é treinador no Recanto Machado que fica localizado no Campo da Lança em Mafra.

Classificação dos países:

1º Brasil
2º Costa Rica
3º Paraguai
4º México
5º Panamá

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.