A Oi está ampliando seu posicionamento em Santa Catarina com a expansão de novas lojas físicas no Estado. Para isso, a companhia inaugurou no dia 07 de março a sua mais nova loja em Santa Catarina, localizada na cidade de Mafra, Praça Hercílio Luz, 212, no Centro, próxima ao Hotel Emacite.
A nova loja conta com funcionários preparados para atender demandas dos clientes da região que atende o DDD 47 (cidades como Canoinhas, São Bento e Rio Negrinho), referentes aos produtos e serviços da Oi. A loja tem um design arrojado e inovador de acordo com a nova marca da Oi, que passou por uma evolução no início do ano passado. Na nova loja da Oi, é possível obter habilitação de linha (móvel e fixo) e acesso a nova família de produtos do Oi Total, combo que reúne móvel, banda larga com velocidades de até 35 Mega, TV por assinatura e fixo.
O diretor de Varejo da Oi na Região Sul, Giovani da Silva, ressalta a localização da nova loja em Mafra como estratégica para a companhia: “Com uma estratégia de investimento focada no uso mais eficiente dos recursos, a abertura de mais esse ponto de atendimento reflete a importância do mercado local para o crescimento e consolidação regional da Oi nos mais diversos serviços oferecidos. Com mais esse ponto de atendimento no Estado a Oi se aproxima do seu cliente com a sua gama de produtos convergentes e um atendimento mais pessoal”.
Oi busca novos parceiros para expansão de suas franquias em Santa Catarina
A Oi esta prospectando novos franqueados em nove cidades catarinenses para abrir seu próprio negócio com a marca Oi em 2017: Criciúma, Barra Velha, Blumenau, Itapema, Joaçaba, Joinville, São Francisco do Sul, Tubarão e Grande Florianópolis. Com um dos melhores retornos de investimento do mercado e uma marca entre as mais importantes do país, presente em todo território nacional, a Oi oferece aos franqueados métodos e processos consolidados, gestão e suporte profissionais e amplo programa de treinamentos. Na Região Sul, a Oi também esta procurando parceiros no Rio Grande do Sul e no Paraná. A Oi já conta com 70 franquias na Região Sul: 30 no Paraná, 22 no Rio Grande do Sul e 18 em Santa Catarina.
A Oi investiu mais de R$ 95 milhões em Santa Catarina em 2016 e conta com 3,5 milhões de clientes na telefonia fixa, móvel, banda larga e TV por assinatura, além de 122 mil hotspots da rede Oi Wifi. A companhia está priorizando investimentos na expansão e na manutenção da rede como uma das estratégias de seu plano de transformação operacional, que visa a qualidade do serviço oferecido aos clientes em todas as regiões. Além de serviços de telecomunicações para os mercados varejo e corporativo, a Oi oferece soluções de TI inovadoras, hospedadas em plataforma de computação em nuvem, para empresas de todos os portes.
Plano Convergente “Oi Total” reforça vendas da Oi em Santa Catarina
Para impulsionar as vendas e mostrar que a Oi está disputando mercado de igual para igual com a concorrência, a companhia acaba de alcançar a marca de 1 milhão de clientes do Oi Total no Brasil, que integra móvel, banda larga com velocidades de até 35 Mega, TV por assinatura e fixo. Na Região Sul, a companhia conquistou 202,5 mil clientes, sendo 35% destes em Santa Catarina. O plano reúne o melhor conteúdo do cinema e da TV, podendo ser acessado a qualquer hora e em qualquer lugar. Lançado em abril de 2016, o Oi Total apresentou o novo posicionamento da companhia no mercado, junto à evolução de sua marca.
A estratégia de convergência da companhia vem trazendo resultados relevantes na conquista de consumidores, na fidelização de clientes e aumento no volume de URGs (Unidades Geradoras de Receitas). Desde o lançamento, 30% das ativações de Oi Total são de clientes que nunca tiveram um produto Oi. O diretor Giovani da Silva afirma que “o objetivo principal na abertura de novas franquias é a satisfação do cliente e seu bom relacionamento com a empresa que conta com produtos convergentes como o Oi Total – telefonia fixa, móvel, internet e TV – no qual esperamos dobrar o número de clientes em 2017”.