Na última semana, houve trabalhos de recuperação de duas importantes pontes do interior: a da Corredeira e a de Bela Vista do Sul. Elas estavam totalmente comprometidas devido à deterioração dos materiais, causada pela falta de manutenção e pela ação das chuvas.
A ponte da Corredeira foi totalmente reconstruÃda, nos seus mais de 20 metros de comprimento e teve suas cabeceiras reforçadas e empedradas. Foram utilizados 30 cúbicos de madeira. A da Bela Vista também foi reconstruÃda.
Para a administração municipal a recuperação da ponte da Corredeira era imprescindÃvel, pois dá acesso a varias localidades do interior, como General Brito, MaurÃcio Caillet, Campo Novo e Barracas e por ela circulam ônibus escolares, caminhões transportando cargas, além de veÃculos de passeio e pedestres, beneficiando as comunidades em torno. Já a da Bela Vista faz ligação com a comunidade de Butiá do Braz.
Segundo o municÃpio, a recuperação de ponte e pontilhões no interior do municÃpio será constante, como parte das ações de manutenção das estradas do meio rural.