Reforma da Previdência foi tema na sessão da Câmara em Mafra

Por Gazeta de Riomafra - 04/05/2017

Depois da reforma trabalhista que foi aprovada na Câmara dos Deputados nesta semana o Congresso Nacional se prepara para votar a reforma da previdência. E, na última semana foi tema foi o assunto na Câmara de Vereadores de Mafra.

O coordenador regional do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Santa Catarina (Sinte/SC), Miguel Ângelo Dietrich, usou a tribuna da Casa de Leis para pedir o apoio dos vereadores contra a reforma previdenciária.

Dietrich foi enfático ao apontar o retrocesso à reforma trará aos trabalhadores, principalmente os assalariados, os professores e agricultores. Segundo o coordenador do Sinte se a reforma da previdência for aprovada ela vai acabar com direitos trabalhistas conquistados e não vai mexer com aqueles que recebem grandes salários.

Reforma da Previdência foi tema na sessão da Câmara em MafraDestacou também que os professores serão prejudicados, uma das mais afetadas, pois é um emprego desgastante e insalubre.

Miguel não deixou de comentar sobre o momento político do Brasil, que para ele o país passa por um momento conturbado onda a maioria dos representantes das esferas federais e estaduais está envolvida em escândalos de corrupção.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.