Vândalos deixam a CRAS Central de Mafra sem atendimento ao público
A Prefeitura lamenta esse tipo de ocorrência e reforça que depredar o patrimônio público é crime e prejudica diretamente os serviços essenciais à população, especialmente às famílias que mais necessitam de apoio
Há 2 semanas
Por Assessoria

A Prefeitura de Mafra informa que a unidade do CRAS Central, localizada na antiga estação ferroviária, sofreu uma ação de depredação ao patrimônio público. Criminosos furtaram a fiação elétrica que conecta o poste à estrutura da unidade, deixando o local sem fornecimento de energia elétrica e, consequentemente, sem condições de atendimento à população.

O fato foi constatado na manhã do domingo, dia 13 de abril, por motoristas da própria unidade, que foram ao local buscar os gazebos utilizados no apoio aos Jogos da Série A do Campeonato Municipal. Ao chegarem, se depararam com a unidade totalmente sem energia e com o ponto de ligação no poste visivelmente danificado.

Imediatamente foi registrado boletim de ocorrência, e a equipe da Prefeitura está trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia o mais rápido possível, garantindo a retomada do atendimento social à comunidade.

A Prefeitura lamenta esse tipo de ocorrência e reforça que depredar o patrimônio público é crime e prejudica diretamente os serviços essenciais à população, especialmente às famílias que mais necessitam de apoio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.