Mais de 150 pessoas, entre autoridades, empresários e imprensa local, prestigiaram o evento de lançamento da Vivo Fibra em Mafra, que aconteceu na última terça-feira (23), no London Club. O municÃpio é o primeiro do Planalto norte catarinense a contar com a rede de última geração e serviços diferenciados da operadora. Na ocasião, o diretor Regional Sul da Vivo, José Carlos Rocha Júnior, agradeceu o apoio do prefeito Wellington Roberto Bielecki e ressaltou a importância do municÃpio para o desenvolvimento da região, onde a empresa está investindo R$6 milhões. A empresa gera em Mafra, mais de 70 empregos, entre diretos e indiretos. Com planos de banda larga de até 300 Mega, a oferta da empresa atenderá tanto cliente residencial quanto empresas de todos os portes nos bairros cobertos pelo serviço.
A Vivo também fornecerá serviço de TV por assinatura pela mesma rede de fibra, o IPTV, com melhor qualidade de imagem, som e conectividade. A TV por assinatura da Vivo possui mais de 110 canais em HD, e todos os pacotes contam com uma plataforma de vÃdeo sob demanda com mais de 20 mil tÃtulos (gratuitos e pagos), incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV para assistir quando e onde quiser. Além disso, o cliente pode contar com mais de 53 canais ao vivo no celular ou no tablet, que é a maior programação ao vivo entre as operadoras de TV por assinatura.
“Mafra é uma cidade extremamente importante e estratégica para a Vivo. A partir de agora, a cidade entrará para o crescente grupo de municÃpios que pode contar com o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade e TV por assinatura no paÃs. Os clientes poderão navegar na internet com muito mais velocidade, jogar online, ver vÃdeos em alta resolução, trocar documentos e arquivos, usar aplicativos que exigem muita banda com mais velocidade, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempoâ€, afirma José Carlos Rocha Junior, diretor Regional da Vivo na região Sul.
Serviços residenciais
Os clientes poderão usufruir da conexão da Vivo de forma completa: banda larga residencial (com planos de até 300 Mega), TV por assinatura e telefone fixo. Para novas aquisições, o cliente que adquirir a banda larga de 50 Mega levará para casa quatro vezes mais velocidade, ou seja, 200 Mega, por 12 meses a partir da data de aquisição. O combo com banda larga (50 Mega), TV por assinatura (Super HD) e telefone fixo (Ilimitado Local) sai por R$ 204,89.
A Vivo ainda conta com mais uma novidade: a integração do serviço de streaming da Netflix à plataforma da Vivo TV. Com essa experiência integrada, os assinantes do serviço de streaming que adquirirem Vivo TV poderão acessar seus conteúdos favoritos por meio do menu principal ou acessando o canal 710. E quem ainda não tem assinatura Netflix poderá fazê-la diretamente pela TV.
Clientes Vivo Fibra ainda receberão um bônus de até 60 GB, todo mês, nos planos de celular Vivo, por 12 meses.
Serviços corporativos
Os clientes corporativos também poderão aproveitar a degustação em dobro. Na oferta promocional, a empresa que contratar a Vivo Fibra de 100 Mega terá o dobro da velocidade, ou seja, 200 Mega, durante um ano a partir da aquisição, por apenas R$ 99,99 no combo. Além disso, os clientes que comparem a oferta com móvel, levam também o dobro de franquia de dados nos planos de celular Vivo.
Com a melhor tecnologia de conexão, as empresas de todos os portes poderão contar com ofertas de Internet Dedicada. Opção completa que atende da mais simples à mais sofisticada necessidade da empresa, onde a conectividade se mantém sempre presente, e com serviços exclusivos, como a gestão proativa da rede, balanceamento e priorização de tráfego, segurança contra ataques cibernéticos, dentre outros.
Na voz, a empresa oferece o Vivo PABX na Nuvem que virtualiza o PABX convencional da empresa, gerando ganhos de eficiência, produtividade e redução de custos com manutenção. O PABX na Nuvem é uma comunicação empresarial unificada, que integra serviços de voz, vÃdeo e mensagens instantâneas, em diferentes dispositivos como softphones, PCs, tablets e smartphones.
Apps para ter autonomia
Os benefÃcios continuam: pensando em ir além de uma conexão excelente e oferecer serviços e soluções para que os clientes façam o melhor uso de sua internet, clientes Vivo Fibra já contam com o aplicativo Smart Wi-Fi, que funciona como um “controle remoto†do modem e possibilita ao usuário executar tarefas sem ajuda técnica, como turbinar o sinal de Wi-Fi e trocar a senha do roteador; já com o aplicativo Meu Vivo Fixo, o cliente, dentre outras possibilidades, resolve questões técnicas com autonomia e de forma remota diretamente pelo celular ou pelo portal: www.vivo.com.br/meuvivo.
Cobertura
Os bairros que serão contemplados com a rede de fibra da Vivo são: Centro I Baixada, Centro II Alto de Mafra, Jardim América, Jardim do Moinho, Restinga, Vila Argentina, Vila Buenos Aires, Vila Ferroviária, Vila Formosa, Vila Nova.
Para adquirir os produtos e serviços da Vivo, o cliente pode ir à loja da operadora no seguinte endereço: Rua Felipe Schmidt, 216. Se o cliente quiser pode, também, acessar o site www.vivo.com.br ou entrar em contato com a Central de Atendimento no 103 15. Já para aquisições corporativas, o cliente poderá entrar em contato pelo 0800 700 5025.