Na madrugada do último domingo (17), cinco pessoas viajavam num veÃculo VW/Gol, com placas de Joinville, quando deu a chamada “pane secaâ€, falta de combustÃvel e pararam no acostamento da BR-116, em Papanduva, local em que acabou gerando um acidente trágico que deixou dois mortos.
O motorista de outro Gol de Canoinhas teria perdido o controle de direção e coincidentemente veio colidir na traseira deste veÃculo, que estava no acostamento e atingiu as duas vÃtimas, sendo Rodrigo Moreira Saraiva de 23 anos e Sandra Slabiski de 15 anos, ambos moradores na cidade de Papanduva.
Rodrigo foi atendido pela equipe de bombeiros e da Autopista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto Sandra Slabiski faleceu no hospital. Além das vitimas fatais, viajavam no veÃculo Gol com placas de Joinville, João Carlos Rodrigues de 21 anos, o qual sofreu lesões leves. No carro também estava um casal menor de idade – 15 e 16 anos – , os quais tiveram lesões graves.
O motorista do outro Gol, com placas de Canoinhas, Rodrigo Nogatz de 24 anos, sofreu lesões leves, ainda estavam no veÃculo três femininas de 16,17 e 18 anos. A jovem de 16 anos sofreu lesões graves.