Um fato até então inusitado foi atendido pela Policia Militar de Mafra, por volta das 15h40min da última quarta-feira, para dar atendimento com o apoio do Conselho Tutelar a um aluno que estava em visÃvel estado de embriaguez.
Este fato aconteceu numa escola na Rua Escoteiro Souza Neto no bairro Vila Ivete, onde o aluno de 16 anos de idade estava em visÃvel estado de embriagues alcoólico.
No local foi constatado que outro aluno, um adolescente de 14 anos de idade, levou uma garrafa de bebida alcoólica (vinho) que foi ingerida por ambos. O adolescente de 16 anos de idade estava passando mal, sendo conduzido até o Pronto Atendimento do Hospital de Mafra pelo Corpo de Bombeiros.
A Policia Militar identificou o local onde a bebida alcoólica foi vendida ao adolescente, onde a proprietária e demais envolvidos, foram encaminhados para a Delegacia de PolÃcia Civil de Mafra, para as providências cabÃveis.
É uma questão de moral social. O adolescente assistido ali tende a ser rebelde conforme a configuração familiar. Então o problema social é o social! Jovens mediocres! Que vergonha.
Cada vez as drogas tomam conta mais cedo da juventude no nosso paÃs.
nos meus tempos de Barão de Antonina, lá pelos idos dos anos 73-78., nossa "audacia" maior era gazear aula e ir jogar sinuca….as vezes uma escapada no cine Emacite… um dia anunciaram que ia passar o filme Intimidade, com Vera Fischer…….a molecada foi a loucura…….oh saudades…….