No inicio da madrugada da última sexta-feira (19), por volta das 00h20min, a PolÃcia Militar de Rio Negro foi acionada para comparecer a Estrada Principal Tijuco Preto, para atender uma ocorrência de ameaça.
No local em conversa com o solicitante, o mesmo relatou a equipe da PM, que existe um litÃgio com seu vizinho, já faz algum tempo, onde no mesmo dia, ele e seu filho, entraram em vias de fatos com o mesmo.
A vitima relatou que no inicio da meia noite, o vizinho chegou gritando em frente a sua casa, com palavrões e fazendo barulho e o ameaçando, dizendo que iria chamar um amigo para matar ele e seu filho e que possuÃa armamento para isso. No momento da ameaça o vizinho, estava portando algum tipo de arma de fogo, porquanto escutavam estampidos.
Quando a equipe da PM chegou ao local o vizinho tinha acabado de evadir sentido a sua residência, quando a equipe da PM se deslocou até o local e encontrou a sua mãe. Ao questionar sobre o paradeiro de seu filho, a mesma disse que ele teria saÃdo de casa.
A equipe pediu permissão para adentrar a residência, para confirmar se seu filho realmente não estava mais ali, momento que percebeu que seria encontrado o infrator saiu da casa, desmentindo sua mãe que afirmava que ele não estava lá.
O homem foi então conduzido até o 2º Pelotão da PolÃcia Militar de Rio Negro, para lavratura do boletim de ocorrência e consequentemente termo Circunstanciado pelas ameaças contra seu vizinho, garantindo seus direitos constitucionais.