Na madrugada do último domingo 27, por volta das 00h30min, uma mulher moradora na estrada principal do Cunhupã, entrou em contato com a Polícia Militar de Rio Negro, relatando que seu marido, sem motivo aparente começou ameaça-la, com uso de faca e na sequência jogou gasolina na mesma e também na residência.
De posse das informações, uma equipe da Polícia Militar de Rio Negro, se deslocou até a residência da vítima, e ao abordar o marido, o mesmo resistiu à prisão, empurrando o policial o qual foi necessário usar a força moderada para conter o elemento.
O marido acabou se lesionando levemente ao cair em cima de uma cerca de arame farpado, onde a equipe da PM teve que usar o gás de pimenta e um dos policiais acabou lesionando o braço direito, durante a imobilização.
A mulher relatou que não foi a primeira vez que seu marido a ameaçou, onde o mesmo foi detido e conduzido ao 2º DRPC de Rio Negro, para as providências cabíveis, sendo elaborado um auto de resistência em virtude da reação do detido contra a equipe da PM.