Na madrugada desta quinta-feira (06/02), por volta das 03h45min a Policia Militar de Rio Negro, recebeu uma informação que havia pessoas perseguindo um elemento, nas proximidades do Posto Alvorada.
Diante dos fatos uma equipe se deslocou até ao local e depararam com um indivÃduo caÃdo ao chão e estava bastante ferido e foi identificado posteriormente. Segundo testemunhas o vigilante da ADLER e o funcionário do posto de combustÃvel, alguns transeuntes o perseguiram e o agrediram, após o mesmo arrombar a Panificadora Pão de Mel.
Devido os ferimentos o elemento foi encaminhado até ao Hospital Bom Jesus, para atendimento médico. A equipe policial se deslocou até a Panificadora Pão de Mel, onde foi confirmado o furto. Foi constatado uma porta de vidro e um balcão danificado, além de estar todo revirado o local.
Em contato com o proprietário o mesmo relatou que do local, apenas foi subtraÃdo uma máquina de cartão de crédito que foi abandonado na rua durante a fuga.
O autor do arrombamento após ser medicado, foi encaminhado até a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, juntamente com o objeto apreendido para serem tomadas as providencias cabÃveis.