Assaltantes de taxista em Rio Negro foram presos em Paranaguá

Por Gazeta de Riomafra - 24/06/2017

Os assaltantes do taxista Antonio Assis Carvalho de 42 anos de idade, que trabalhava na rodoviária de Mafra e foi assaltado no bairro Alto em Rio Negro, acabaram sendo presos na cidade de Paranaguá no estado do Paraná.

Tudo começou por volta das 8h30, quando um policial militar desconfiou de um veículo táxi, VW Voyage, com placas de Mafra (SC), o qual estava parado em frente a um supermercado na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no Parque Agari. Ele pediu apoio e uma equipe policial foi ao local e encontrou o carro numa borracharia do outro lado da rua.

Na abordagem, foi constatado que o veículo era ocupado por Jameson Wildes Martins Moreira, de 21 anos e Ericles dos Santos da Silva, de 19 anos, os quais estavam acompanhados de uma garota de 14 anos, todos com endereço no município de Rio Negro.

Durante as buscas no carro, os militares encontraram a faca utilizada no crime, ainda com vestígios de sangue, e o celular do taxista, além de duas blusas que os suspeitos trajavam no momento do roubo. Ao ser indagado sobre o caso, a menor acabou confessando o crime, alegando que o autor das facadas seria Jameson.

Na abordagem, Ericles teria declarado que estava namorando a garota há quatro meses, sem consentimento da mãe dela, e que a chamou para a prática do crime. Todos os envolvidos acabaram encaminhamos à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá e foi feito contato com o proprietário do táxi, o qual reconheceu por foto os suspeitos, como autores do crime.

O CASO – No início da madrugada da última quarta-feira, por volta das 00h40min a Policia Militar de Rio Negro, foi informada pelo taxista Antonio Assis Carvalho, que foi vitima de assalto e reagiu e foi ferido com golpes de faca. O assalto aconteceu na Rua José Schelbauer Sobrinho em frente à igreja Assembléia de Deus no bairro Alto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local os policiais encontraram o taxista com lesões no pescoço e nas mãos, onde o mesmo relatou que foi chamado para realizar uma corrida próximo ao mercado Train, início da Rua São Judas Tadeu.

Chegando ao local tinha três pessoas, uma moça aparentando ser menor de idade, usando piercing no nariz e dois rapazes, um de pele clara e outro de pele morena. Os três elementos entraram no táxi a moça foi na frente e os outros dois no banco de trás do táxi.

Eles pediram uma corrida até o Bar do Maneira que fica no inicio da Rua José Saidel na Vila Ema. Chegando lá, desceram foram até o portão e chamaram por Maneira e Carolzinha. Pegaram alguma coisa e entraram novamente no táxi, placas de Mafra – QHM-7101 e solicitaram ao taxista Antonio Assis Carvalho que seguisse até o bairro Alto, no último loteamento na Rua Francisco Fischer.

No deslocamento a jovem disse que morava naquela Rua na penúltima casa, chamando um deles pelo apelido de Baiano. Quando o taxista parou em frente à residência foi anunciado o assalto, sendo que o rapaz que estava no banco de trás, colocou uma faca em seu pescoço.

O taxista reagiu segurando a faca e saiu do veículo, resultando num corte no seu pescoço e nas mãos. O trio roubou um celular Samsung J2, a carteira com CNH, RG, CPF e mais R$ 85 reais e fugiram com o táxi.

O taxista mesmo ferido saiu em busca de socorro e encontrou um orelhão, aonde acionou a Policia Militar de Rio Negro, que imediatamente se deslocou até o local onde ele se encontrava e chamou o Corpo de Bombeiros que o encaminhou ao Pronto Atendimento do Hospital Bom Jesus.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.