Autopista terá que provar na justiça sua inocência em acidente que resultou em três óbitos na BR-116 em Itaiópolis

Por Gazeta de Itaiópolis - 22/01/2019

A Autopista Planalto Sul entrou na justiça para provar sua inocência em acidente de trânsito, acontecido no mês de fevereiro de 2014, resultando em três mortes, após o motorista ao ser surpreendido chocou-se contra uma banda de pneu de caminhão solta na pista.

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em decisão monocrática proferida pelo desembargador Rodolfo Tridapalli, negou efeito suspensivo a uma decisão de primeiro grau que entendeu caber a Autopista Planalto Sul a obrigação de provar que não foi responsável por um acidente de trânsito com três mortes.

ENTENDA O CASO

O motorista, Felício Guedes, 27 anos, que viajava com mais três passageiras, foi surpreendido e chocou-se contra uma banda de rodagem de pneu de caminhão solta na pista, passando por cima dela, o que o fez perder o controle da direção, invadir a contramão e colidir frontalmente com um caminhão trator.

As três ocupantes do veículo, moradoras em Papanduva, Jucelia Guedes Quirino de Marcos, 35 anos; Angelita Aparecida Popovicz, 23 anos e Marisa Camargo, 19 anos, entraram em óbito em decorrência deste grave acidente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.