Bar é assaltado em Rio Negro por dois homens armados com revólver
Há 9 anos - Atualizado em
Por Gazeta de Riomafra

Mais um assalto a mão armada aconteceu na cidade de Rio Negro, onde na tarde da última quinta-feira (19), por volta das 16h30min, a Polícia Militar atendeu esta ocorrência na rua Capitão João Bley.

No local em contato com o proprietário do bar, o mesmo, relatou que chegaram dois elementos, ambos trajando jaqueta de nylon escura e com capuz da jaqueta, um deles usando uma mochila preta nas costas e de posse de um revólver deu voz de assalto.

O outro assaltante foi para trás do balcão e obrigou o proprietário a entregar-lhe o dinheiro do caixa, totalizando R$ 400e saíram a pé do bar e se evadiram em direção a Vila Paraná.

Em patrulhamento atrás dos suspeitos a Polícia Militar de Rio Negro, foram abordados dois elementos com características semelhantes dos autores do assalto, que foram identificados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os suspeitos foram apresentados ao proprietário do bar, que os reconheceu como sendo os autores do assalto e então foram liberados.

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.