No inicio da tarde desta última terça-feira (14/05), por volta das 13h35min, à sala do COPOM da 2ª Cia da Policia Militar de Rio Negro, recebeu uma denúncia, onde os moradores da localidade da Fazendinha, desde o dia anterior haviam percebido um elemento em atitude suspeita perambulando pelo local.
De posse das informações uma equipe da PM de Rio Negro se deslocou até ao local mencionado. No local foram constatados os fatos e encontraram o elemento já sendo abordado pela GEMFA de Mafra, que auxiliou na ocorrência policial.
Durante abordagem ao elemento suspeito, um policial da PM de Rio Negro, percebeu um volume suspeito em sua cintura e ao revistar o mesmo para a segurança da equipe policial e das testemunhas presentes, acabou sendo agredido com um soco na face esquerda.
O elemento bastante transtornado acabou agredindo também outro policial, desferindo um soco no olho esquerdo e este veio a cair ao chão. Diante das situações os policiais passaram a tentar sua imobilização, onde o mesmo resistiu, desferindo socos e chutes e até mesmo mordendo.
Os policiais lograram êxito em seu algemá-lo, visto a constante tentativa de agressão deste elemento bastante alterado e conseguiram colocá-lo na viatura policial, ainda insistindo com chutes contra os policiais.
A equipe da PM de Rio Negro o encaminhou para atendimento médico, não se constatando lesões no detido, há não serem as picadas de pernilongo, causadas por ter dormido na mata durante a noite.
Após o atendimento médico o elemento foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, para serem tomadas as medidas cabÃveis.