No último sábado (21), por volta das 16h30min, a Policia Militar de Rio Negro, foi acionada pela zeladora, para comparecer no terminal rodoviário, onde havia um elemento em visível estado de embriagues, ameaçando e desacatando todas as pessoas que estavam no local.
No deslocamento para o local a equipe da PM, acabou deparando com o elemento, com as mesmas características repassadas o qual foi abordado e conduzido até ao terminal rodoviário.
No terminal a equipe foi recebida, pela proprietária de uma lanchonete, relatando que o infrator proferia ameaças às pessoas que estavam no local, bem como a sua pessoa.
A referida proprietária da lanchonete no terminal, então foi convidada pela equipe da PM, a comparecer no 2º Pelotão da Policia Militar de Rio Negro, para a lavratura do boletim de ocorrência e comentou que não tinha interesse em registrar a ocorrência.
A mulher foi advertida sobre sua conduta e na sequencia a equipe da PM, entrou em contato com a zeladora, a qual de imediato se prontificou a dar prosseguimento do boletim de ocorrência policial.
A zeladora relatou aos policiais, que foi ameaçada com palavras intimatórias “cadê aquela zeladora de bosta”, onde o elemento foi identificado e após assinatura do termo circunstanciado, foi liberado sendo garantidos seus direitos constitucionais.