Os assaltos a mão armadas neste começo do mês de 2017, vêm preocupando os munÃcipes rio-negrenses, aonde depois da tentativa de assalto, nos Correios na manhã desta última segunda-feira, um bar localizado na Rua Espirito Santo esquina com Rua Ceara, também foi alvo na noite desta terça-feira.
Conforme testemunhas que relataram a equipe da Policia Militar de Rio Negro, estavam jogando sinuca, quando chegaram dois elementos no bar, sendo que um ficou na janela, dando cobertura, empunhando uma foice e o outro entrou de posse de um facão.
O elemento de posse do facão foi em direção ao balcão e ameaçou o proprietário senhor Firminio Tadaieski, para passar todo o dinheiro do caixa. O proprietário reagiu e entrou em luta corporal, onde o outro comparsa que estava dando cobertura, desferiu um golpe de foice, acertando o braço esquerdo de Firmino e fugiram sem levar o dinheiro.
Segundo a vitima e as testemunhas, os elementos são conhecidos deles, todos menores de idade e são os principais suspeitos dos assaltos em farmácias e roubos de celulares de pedestres.
A vitima de golpe no braço próximo ao pulso, foi conduzido por terceiros ao Pronto Atendimento do Hospital de Rio Negro e foram realizados patrulhamento, mas os autores não foram localizados e seguem foragidos.