Na manhã deste sábado (01/12) por volta das 07h45min a Policia Militar de Rio Negro, foi acionada para comparecer a Rua 07 de Setembro, onde um funcionário de um posto de combustÃvel foi agredido.
No local em contato com o funcionário, o mesmo relatou aos policiais, que pediu para o proprietário, que retirasse o veÃculo da frente do portão do estabelecimento. O proprietário em ato agressivo o agrediu com socos e chutes.
Com a chegada da PM o mesmo empreendeu fuga, sendo auxiliado por um terceiro que lhe recorreu de automóvel e fugiram tomando rumo desconhecido.
Momento depois do fato ocorrido, por volta das 09 horas a PM de Rio Negro, foi novamente acionada, onde o agressor ao funcionário voltou ao posto de combustÃvel e estaria armado.
A Policia Militar visualizou o veÃculo na Rua XV de Novembro e imediatamente deram através de sinais de luz e sonoros a abordagem para fiscalização, conforme o código de trânsito brasileiro.
O condutor do veÃculo ignorou a ordem de parada e empreendeu fuga e foi acompanhado pela viatura da Policia Militar de Rio Negro. O motorista fugiu pela Rua XV de Novembro em velocidade incompatÃvel com a via, seguindo pela Rua Bom Jesus, não respeitando as preferenciais da Vicente Machado e Getúlio Vargas, seguindo em direção a cidade de Mafra.
Na cidade de Mafra o motorista infrator, tentou empreender fuga pela Restinga e Vila Ivete, realizando manobras perigosas e conversões bruscas, tentando despistar a viatura policial de Rio Negro, que manteve contato visual durante todo o percurso.
O motorista veio a parar na Rua Henrique Lage, sem saÃda e novamente ignorou as ordens de abordagem da equipe policial e entrou na mata tentando escapar e desceu por um barranco e acabou sendo dominado pelos policiais.
O elemento foi identificado e conduzido a OPM para apresentação do etilômetro, mas o mesmo se recusou a realizar o bafômetro. Porem devido a conduta descrita no presente boletim de ocorrência e aos sinais de embriagues foi lavrado um termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.
Ele foi encaminhado até a Delegacia da Policia Civil de Mafra, onde  a PM de Rio Negro, teve o apoio nesta ocorrência da Policia Militar de Mafra.