Foi preso em flagrante após agredir ex-mulher no Sitio dos Valérios
Há 6 anos
Por Gazeta de Riomafra

A Polícia Militar de Rio Negro por volta das 17h10min deste domingo (02/06) deslocou-se até a estrada geral do Sitio dos Valérios, para atender uma ocorrência de violência doméstica.

No local a equipe policial fez contato com a mulher, onde a mesma relatou ter sido ferida em sua perna pelo seu ex-marido. Além de insultá-la o mesmo a agrediu progressivamente até o ponto de agredi-la.

O ex-marido foi detido e mesmo dentro do camburão, seguiu ameaçando sua ex-mulher no deslocamento, dizendo que a pegaria quando saísse da cadeia.

A mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento do Hospital Bom Jesus e logo em seguida foi até a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, para serem tomadas as medidas cabíveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.